Estou achando é engraçado, porque os relinchantes de esquerda estavam smugpostando sem parar manchete de mídia comprada mostrando fotinho de Lula abraçado com Trump e toda hora dizendo como o laranjão amava o Trump.
O petista médio vai bater palma independente de qualquer coisa.
Agora, a esquerdalha tupinisoviética simp de ditadura totalitária sempre chiou que os americanos iriam querer fungar no nosso pescoço, mas não é como se os filhos da puta oferecessem algo concreto pra combater o crime organizado que não seja esmolinha do governo pra traficante pago com o nosso dinheiro e convidá-los para fumar maconha e dar o cu em Sarau.
Não é como se eles fossem coerentes com a própria ideologia, pois na URSS que eles tanto pagam pau, traficante seria condenado a trabalhar forçado na cadeia quebrando pedra ou construindo ferrovia, ou iria logo para o paredão, igual fazem na China.
Mas a esquerdalha champagne daqui ia falar em "direitos humanos" e toda aquela bosta de sempre. Não pode obrigar os coitados a trabalhar.
O pior de tudo é que o PT está totalmente disposto a comprar uma briga dessa pra proteger a mamatinha do narcotráfico
Longe de querer falar que o PT não anda de mão dada com o narcotráfico, mas eles não são os únicos. Naquela corja do Centrão o que mais tem é vagabundo lucrando com o narcotráfico e cagando se o Brasil pode ou não virar um narcoestado, se já não é.
O cachaceiro, pra se manter no poder, tem que abrir o cu pro Centrão, principalmente depois que aquele ninho de cobra que é o Congresso Nacional com o aval daquele filha da puta do Eduardo Cunha aprovou a Emenda Constitucional 86 que exige que o Executivo libere verba de emenda pro Legislativo e, depois, tentaram passar pra frente Orçamento Secreto e Emenda Pix.
Antigamente, o Legislativo tinha que pedir a benção do Executivo pra ter o faz-me-rir. O presidente usava a liberação de emendas parlamentares como moeda de troca para aprovar projetos de seu interesse.
Só que, graças às cagadas da Dilma e a recessão econômica, o Legislativo aproveitou a brecha e correu pra garantir a mamata. Mamata essa que a gente paga e que nunca falta pro Congresso.
Tem muito parlamentar do Congresso que leva vantagem com o Brasil sendo mexicanizado do jeito que está sendo e se, hipoteticamente, Lula, ou qualquer um que assuma o Poder Executivo, realmente aprovasse uma lei que quebrasse as pernas do narcotráfico, amanhã já rola o processo de impeachment.
Então, o PT vai comprar a briga porque o narcotráfico beneficia a eles e, também, beneficia o Centrão que pode puxar o tapete do Poder Executivo a qualquer momento.
Só na cabeça desse cachaceiro e eleitor demente dele que existe uma condição remota de negociar de "igual pra igual". O Brasil é tão estuprado que os EUA conseguem obliterar esse país sem disparar um único míssil
"
Como assim, você afirma que o Brasil é uma república das bananas que colapsaria do dia para a noite em uma canetada dos americanos? Impossível! Nós alimentamos 1 gorilhão de pessoas só importando soja e carne barata, coisa que nenhum outro país no mundo consegue fazer. Os americanos iriam ficar sem soja e sem carne se eles mexessem com a nossa soberania. Deixe de ser vira-lata e lute para melhorar o seu país, seu puxa-saco de gringo!" - Seria a resposta mais provável que o brasileiro médio iria te dar porque ele já tem isso pronto no script pra rodar caso você vá contra a narrativa que este país têm martelado na cabeça da macacada há décadas.
Nothing ever happens.