PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

  • Iniciador del tema Iniciador del tema LD 3187
  • Fecha de inicio Fecha de inicio
  • 🔧 Site instability resolved. You can report double-posts and broken attachments. For bigger issues, use the Technical Grievances thread.
    🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
https://youtube.com/watch?v=CunGfQQcJ5csempre perco quando lembro que 90% dos políticos não são eleitos pelo povo.
Esse quociente eleitoral é só mais uma aberração política da nossa republiqueta. Essa bosta surgiu na Era Vargas (mais uma artimanha desse gaúcho filho da puta) pra quebrar as pernas dos oligarcas do café que, esses sim, fraudavam as eleições através do voto cabresto.

Os estadistas chupadores de pica do Entulho Nargas que gostam de sentir a trolha do Estado entrando no rabo com força acham que ele fez uma sacada genial ao tirar o poder regional da mão dos coroneis, só que essas bestas quadradas esquecem que o tal Pai dos Pobres foi colocado na Presidência da República por ajuda da mesma elite que fazia parte da oligarquia rural e esse mesmo homem criou as elites oligarcas industriais e empresariais que temos hoje. Vargas só democratizou a oligarquia.

Mudando de assunto, a partir do dia 5 de junho, as facções PCC e CV serão consideradas pelos Estados Unidos organizações terroristas internacionais. Como esperado, a petralhada e esquerdalha esperneiam.
 
Qual é o problema do governo brasileiro em classificar o PCC e o CV como grupos terroristas?

São amigos. Lula e compania tem dialogo cabuloso com eles. E o judiciario brasileiro está infestado de PCC e CV também, os caras fizeram uma jogada loca e a decadas já eles mandam pessoal da própia facção para fazer faculdade de Direito e infiltrar o sistema todo.
 
Qual é o problema do governo brasileiro em classificar o PCC e o CV como grupos terroristas?
São amigos. Lula e compania tem dialogo cabuloso com eles. E o judiciario brasileiro está infestado de PCC e CV também, os caras fizeram uma jogada loca e a decadas já eles mandam pessoal da própia facção para fazer faculdade de Direito e infiltrar o sistema todo.

O buraco é mais embaixo. Isso implica em um arrocho e maiores "colaborações" (leia-se CONTROLE) dos EUA com transações bancárias brasileiras. Basicamente eles (em teoria) tem o poder de travar volumes financeiros com o pretexto de ser suspeita de lavagem de dinheiro

É claro que o macaco cachaceiro retardado que está na presidência sentiu a água bater na bunda, pois ele estava todo bobinho com a "conversa amistosa" dele de futebol e carnaval com o demente laranja e achou que eram amiguinhos e que tava tudo kosher. Resultado, Trump largou um toletão na boca do Lula e botou o pau na mesa. Já que não tá dando em merda nenhuma o fiasco dele no Iran, ele precisa catar algum sucesso de outras republiquetas fudidas. Meter o louco em Cuba vai causar atrito direto com a China e Rússia, porque implica em ação militar. Mas no Brasil? Somos membros do G20 e o caralho a quatro, mas não precisa de ação militar pra meter uma piroca da largura de uma sequóia no Brasil. É tudo na canetada: enfia tarifa e burocracia

Essa decisão implica num potencial de merda foderástica em termos de insegurança jurídica e burocracia. Nada de novo no front. Os EUA conseguem tranquilamente implodir esta república de bananas só travando sistema financeiro. Vou nem entrar no assunto de tecnologia, pois somos também totalmente dependentes de outros países até pra ter internet e GPS

O ideal seria não escalar a situação quando você está enterrado de merda até o pescoço, mas o retardado pé inchado resolveu cagar mais ainda a história:

O petista então disse: "Eu não falo grosso com a Bolívia e fino com os Estados Unidos. Eu falo educadamente com os dois porque eu quero respeito e preciso ter respeito para respeitá-los. Então, não brinquem, não brinquem com a soberania desse país, não brinquem com a nossa democracia e não duvidem das coisas que nós fazemos aqui nesse país".

Esse idiota realmente acredita que ele está em posição de falar "de igual pra igual" com o gorila laranja. É engraçado, o que ele PENSA que vai fazer caso o Trump insista em "brincar com a soberania" bostileira? Chorar na ONU igual uma bicha louca? Porque o Brasil não consegue nem achar uma árvore pra mijar sem usar sistemas americanos

Não tem um único dia que essa merda de país não dê um vexame diferente e totalmente desnecessário. Espero que o vale do silício meta um throtle fodido na internet merdileira até esse bando de comedor de capim aprender que soberania de cu é rola e parar de cair em conversinha de político populista e vomitador de slogan
 
Última edición:
O buraco é mais embaixo. Isso implica em um arrocho e maiores "colaborações" (leia-se CONTROLE) dos EUA com transações bancárias brasileiras. Basicamente eles (em teoria) tem o poder de travar volumes financeiros com o pretexto de ser suspeita de lavagem de dinheiro
Tá tendo um buchicho sobre o Pix que, dizem as más línguas, acabaria prejudicando as empresas americanas situadas no Bostil. Não sei se é meteção de louco da oposição ou uma preocupação autêntica, pois, por mais que a militância do nove dedos goste de alardear, existem sérias consequências que podem vir dessa intervenção americana, ainda mais se a CIA ou os glowies do FBI e da DEA resolverem tomar as rédeas da investigação e deixar a Polícia Federal de fora de suas operações.

É uma sinuca de bico, pois todos sabem que o governo bostileiro nunca, jamais, em hipótese alguma, vai combater ativamente o crime organizado, não importa se eles aprovem leis que aumentam a penalidade pra membros de facções que só vão existir no papel. Tem gente graúda na folha de pagamento do crime que não vai querer perder a mamata. Por outro lado, os americanos são conhecidos por bagunçarem qualquer país em que eles se metem vide Iraque, Afeganistão e Colômbia. Sem contar que foram eles que financiaram a baguncinha dos militares em 1964.
Mas no Brasil? Somos membros do G20 e o caralho a quatro, mas não precisa de ação militar pra meter uma piroca da largura de uma sequóia no Brasil. É tudo na canetada: enfia tarifa e burocracia
Quem manda a gente insistir em ser um fazendão que só vive de exportar matéria-prima e ainda bate no peito com orgulho disso? A Alemanha pretende aumentar a carga horária de trabalho e retomou o alistamento obrigatório para as forças armadas deles e eu não duvido que isso tenha a haver com a patacoada dos EUA no Irã e a relação decadente dos americanos com a União Europeia, ainda mais com a Rússia querendo tomar a Ucrânia para si e tendo o monopólio do gás natural e a Alemanha não quer ficar dependente da boa vontade dos EUA.

Um embargo dos americanos no Narcostil muito provavelmente faria a gente retornar à época do Cruzado. Feliz Ano Novo 1986!
Não tem um único dia que essa merda de país não dê um vexame diferente e totalmente desnecessário. Espero que o vale do silício meta um throtle fodido na internet merdileira até esse bando de comedor de capim aprender que soberania de cu é rola e parar de cair em conversinha de político populista e vomitador de slogan
Bicho, a população aqui já está tomada de refém por ideologia e pão e circo já tem uns quase 90 anos. O governo pode depositar lixo radioativo em uma favela e botar a culpa em algum bode expiatório, alegando que este enfiou um pote de Césio 137 no cu e peidou, que o povo compra a ideia e não questiona porra nenhuma.

Simia semel, semper simia
 
Tá tendo um buchicho sobre o Pix que, dizem as más línguas, acabaria prejudicando as empresas americanas situadas no Bostil. Não sei se é meteção de louco da oposição ou uma preocupação autêntica, pois, por mais que a militância do nove dedos goste de alardear, existem sérias consequências que podem vir dessa intervenção americana, ainda mais se a CIA ou os glowies do FBI e da DEA resolverem tomar as rédeas da investigação e deixar a Polícia Federal de fora de suas operações.

É uma sinuca de bico, pois todos sabem que o governo bostileiro nunca, jamais, em hipótese alguma, vai combater ativamente o crime organizado, não importa se eles aprovem leis que aumentam a penalidade pra membros de facções que só vão existir no papel. Tem gente graúda na folha de pagamento do crime que não vai querer perder a mamata. Por outro lado, os americanos são conhecidos por bagunçarem qualquer país em que eles se metem vide Iraque, Afeganistão e Colômbia. Sem contar que foram eles que financiaram a baguncinha dos militares em 1964.
Honestamente os EUA estão pouco se fodendo pra cartéis e facções atuando na américa do sul. Usaram o mesmo pretexto pra catar o Maduro, e a "grande transição" foi sair de um chavista narcotraficante para uma chavista narcotraficante. Nem prisioneiro político foi solto naquele chiqueiro. Quem ganhou com essa história foi os EUA, que agora tem a Venezuela governada por um chavista que eles controlam

Quando os EUA intervem, eles não fazem isso pra "roubar MUH recursos" e sim para impedir que o país alvo tenha ditos recursos. É tudo sobre puxar o tapete de países que possam ingressar um bloco comercial avesso aos interesses americanos e manter alta a hegemonia dos EUA

Sim, vai foder PIX e vai foder um monte de empresa, porque isso só faz diminuir segurança jurídica. Trump acordou com o saquinho murcho laranja doendo com o Brasil? Ooops, bora segurar algumas milhares de transações porque as autoridades americanas acharam suspeito

Estou achando é engraçado, porque os relinchantes de esquerda estavam smugpostando sem parar manchete de mídia comprada mostrando fotinho de Lula abraçado com Trump e toda hora dizendo como o laranjão amava o Trump. Muito bom. Agora os macacóides de esquerda podem imprimir todos esses artigos, fazer um rolinho e enfiar no meio da bunda

Quem manda a gente insistir em ser um fazendão que só vive de exportar matéria-prima e ainda bate no peito com orgulho disso? A Alemanha pretende aumentar a carga horária de trabalho e retomou o alistamento obrigatório para as forças armadas deles e eu não duvido que isso tenha a haver com a patacoada dos EUA no Irã e a relação decadente dos americanos com a União Europeia, ainda mais com a Rússia querendo tomar a Ucrânia para si e tendo o monopólio do gás natural e a Alemanha não quer ficar dependente da boa vontade dos EUA.

Um embargo dos americanos no Narcostil muito provavelmente faria a gente retornar à época do Cruzado. Feliz Ano Novo 1986!
Época do cruzado? Meu amigo se eles quiserem e realmente resolverem meter o louco eles mandam o Brasil pra época do escambo. Vale do Silício pode jogar o Brasil facilmente 500 anos atrás. Só negar cloudflare, google, github, e desligar o GPS, throtlar a internet e isso aqui derrete em 24h

Só na cabeça desse cachaceiro e eleitor demente dele que existe uma condição remota de negociar de "igual pra igual". O Brasil é tão estuprado que os EUA conseguem obliterar esse país sem disparar um único míssil

O pior de tudo é que o PT está totalmente disposto a comprar uma briga dessa pra proteger a mamatinha do narcotráfico e manter a imagem de que são SUBERANU. Tem mais é que mandar esta merda pra idade do bronze mesmo, só um hard reset pra resolver

Macacada achou ruim ficar sem whatsapp uns dias? Sem serviço da google nem a merda do gov.br funciona

Um ICBM em brasília seria a melhor opção, mas me contento com bundileiro tapado e petista correndo em círculos igual pinto sem cabeça numa hecatombe isolacionista tecnológica e financeira
 
Estou achando é engraçado, porque os relinchantes de esquerda estavam smugpostando sem parar manchete de mídia comprada mostrando fotinho de Lula abraçado com Trump e toda hora dizendo como o laranjão amava o Trump.
O petista médio vai bater palma independente de qualquer coisa.

Agora, a esquerdalha tupinisoviética simp de ditadura totalitária sempre chiou que os americanos iriam querer fungar no nosso pescoço, mas não é como se os filhos da puta oferecessem algo concreto pra combater o crime organizado que não seja esmolinha do governo pra traficante pago com o nosso dinheiro e convidá-los para fumar maconha e dar o cu em Sarau.

Não é como se eles fossem coerentes com a própria ideologia, pois na URSS que eles tanto pagam pau, traficante seria condenado a trabalhar forçado na cadeia quebrando pedra ou construindo ferrovia, ou iria logo para o paredão, igual fazem na China.

Mas a esquerdalha champagne daqui ia falar em "direitos humanos" e toda aquela bosta de sempre. Não pode obrigar os coitados a trabalhar.

O pior de tudo é que o PT está totalmente disposto a comprar uma briga dessa pra proteger a mamatinha do narcotráfico
Longe de querer falar que o PT não anda de mão dada com o narcotráfico, mas eles não são os únicos. Naquela corja do Centrão o que mais tem é vagabundo lucrando com o narcotráfico e cagando se o Brasil pode ou não virar um narcoestado, se já não é.

O cachaceiro, pra se manter no poder, tem que abrir o cu pro Centrão, principalmente depois que aquele ninho de cobra que é o Congresso Nacional com o aval daquele filha da puta do Eduardo Cunha aprovou a Emenda Constitucional 86 que exige que o Executivo libere verba de emenda pro Legislativo e, depois, tentaram passar pra frente Orçamento Secreto e Emenda Pix.

Antigamente, o Legislativo tinha que pedir a benção do Executivo pra ter o faz-me-rir. O presidente usava a liberação de emendas parlamentares como moeda de troca para aprovar projetos de seu interesse.

Só que, graças às cagadas da Dilma e a recessão econômica, o Legislativo aproveitou a brecha e correu pra garantir a mamata. Mamata essa que a gente paga e que nunca falta pro Congresso.

Tem muito parlamentar do Congresso que leva vantagem com o Brasil sendo mexicanizado do jeito que está sendo e se, hipoteticamente, Lula, ou qualquer um que assuma o Poder Executivo, realmente aprovasse uma lei que quebrasse as pernas do narcotráfico, amanhã já rola o processo de impeachment.

Então, o PT vai comprar a briga porque o narcotráfico beneficia a eles e, também, beneficia o Centrão que pode puxar o tapete do Poder Executivo a qualquer momento.

Só na cabeça desse cachaceiro e eleitor demente dele que existe uma condição remota de negociar de "igual pra igual". O Brasil é tão estuprado que os EUA conseguem obliterar esse país sem disparar um único míssil
"Como assim, você afirma que o Brasil é uma república das bananas que colapsaria do dia para a noite em uma canetada dos americanos? Impossível! Nós alimentamos 1 gorilhão de pessoas só importando soja e carne barata, coisa que nenhum outro país no mundo consegue fazer. Os americanos iriam ficar sem soja e sem carne se eles mexessem com a nossa soberania. Deixe de ser vira-lata e lute para melhorar o seu país, seu puxa-saco de gringo!" - Seria a resposta mais provável que o brasileiro médio iria te dar porque ele já tem isso pronto no script pra rodar caso você vá contra a narrativa que este país têm martelado na cabeça da macacada há décadas.

Nothing ever happens.
 
Época do cruzado? Meu amigo se eles quiserem e realmente resolverem meter o louco eles mandam o Brasil pra época do escambo. Vale do Silício pode jogar o Brasil facilmente 500 anos atrás. Só negar cloudflare, google, github, e desligar o GPS, throtlar a internet e isso aqui derrete em 24h
Sem querer defender o cuzil, mas as empresas do silício não são estatais, duvido muito que iriam querer perder dinheiro bloqueando o Brasil inteiro, e duvido ainda mais que o próprio governo americano iria pedir esse extremo mesmo se estivessemos em guerra, até porque eles sabem que o bostil é uma piada. Tirando isso, está certo que o Brasil é totalmente dependente de tecnologia externa, e há maneiras bem mais simples dos americanos tirarem proveito disse.
 
Sem querer defender o cuzil, mas as empresas do silício não são estatais, duvido muito que iriam querer perder dinheiro bloqueando o Brasil inteiro, e duvido ainda mais que o próprio governo americano iria pedir esse extremo mesmo se estivessemos em guerra, até porque eles sabem que o bostil é uma piada. Tirando isso, está certo que o Brasil é totalmente dependente de tecnologia externa, e há maneiras bem mais simples dos americanos tirarem proveito disse.
Algo que já deveria ser desmentido faz tempo é essa ladainha de que o Brasil alimenta o mundo com que o governo brasileiro fez questão de lavar o cérebro do povo durante décadas.

Os americanos são nossos concorrentes no mercado agrícola e não nosso principal cliente.

Quem mais compra a soja brasileira é a China e nem é pra consumo do chinês e sim pra fazer ração pra gado, já que eles também têm a sua indústria agrícola bastante forte.

Brasil só vende o que vende porque vende a preço de chiclete e não por causa de demanda. Nenhum país é burro de depender desta republiqueta fodida.

Mas é através da narrativa que o governo consegue amansar o gado e todo governo que visa à estabilidade popular tem que mandar essa cartada do "celeiro do mundo" pra manter esse patriotismo de meia pataca que temos aqui.
 
Última edición:
Incrivél como estamos em Junho ainda e já temos uma verdadeira tempestade de bosta como se a eleição fosse amanhã. O PT está de novo enfiando papo de "soberania" barata que só vale para exaltar a merda do Brasil e justificar ser completamente submisso ao governo, a direita não para de brigar entre si por birra querendo dividir os espólios da vitória da eleição sendo que nem aconteceu ainda, os MAVs do PT e MBL bosteando 24/7 online de tal maneira que você não pode abrir uma notícia de qualquer merda por menos politica que seja sem ver Bolsonaro enfiado no assunto sem eira nem beira.

Sinceramente estou rezando para que o Lula morra antes de Outobro. Só assim para o pais evitar Lula 4. Se não pode garantir que ele vai ganhar porque com a oposição que temos não adianta.
 
Incrivél como estamos em Junho ainda e já temos uma verdadeira tempestade de bosta como se a eleição fosse amanhã. O PT está de novo enfiando papo de "soberania" barata que só vale para exaltar a merda do Brasil e justificar ser completamente submisso ao governo, a direita não para de brigar entre si por birra querendo dividir os espólios da vitória da eleição sendo que nem aconteceu ainda, os MAVs do PT e MBL bosteando 24/7 online de tal maneira que você não pode abrir uma notícia de qualquer merda por menos politica que seja sem ver Bolsonaro enfiado no assunto sem eira nem beira.

Sinceramente estou rezando para que o Lula morra antes de Outobro. Só assim para o pais evitar Lula 4. Se não pode garantir que ele vai ganhar porque com a oposição que temos não adianta.
Rapaz o laranja tá socando tarifa aqui (começou com 25%}. Não sei o que planeja mas eu acho que Washington não quer um Lula 4 não. A elite também não aparenta querer. Se for reeleito capaz dele nem terminar o mandato
 
Rapaz o laranja tá socando tarifa aqui (começou com 25%}. Não sei o que planeja mas eu acho que Washington não quer um Lula 4 não. A elite também não aparenta querer. Se for reeleito capaz dele nem terminar o mandato
Washington provavelmente vai shillar algum candidato esquerdobilóide "moderado" pra substituir o cachaceiro. Eles podem não querer mais o Lula, mas isso não quer dizer que querem algum desenvolvimento pra cá

Querem algo parecido com a Venezuela, alguém que podem controlar mas que na prática é o mesmo governo para os cidadãos
 
Washington provavelmente vai shillar algum candidato esquerdobilóide "moderado" pra substituir o cachaceiro. Eles podem não querer mais o Lula, mas isso não quer dizer que querem algum desenvolvimento pra cá

Querem algo parecido com a Venezuela, alguém que podem controlar mas que na prática é o mesmo governo para os cidadãos
É que o Brasil não é a Venezuela no quesito que aqui tem oposição (esta ideologicamente alinhada com o Trump).
 
É que o Brasil não é a Venezuela no quesito que aqui tem oposição (esta ideologicamente alinhada com o Trump).
Irrelevante. Bolsonaro passou anos com os dois bagos do Trump atolados na goela e o Trump cagou e andou pra prisão dele. Criou uma briguinha performativa com o Xandão e já esqueceu

Sempre se lembre que americanos não ligam para a "ideologia", eles ligam pra controle. Os EUA apoiaram em peso a eleição do cachaceiro, eles só não contaram que Lula é um demente egocentrico que acha que tem algum tipo de autonomia ou barganha no jogo geopolítico

Dependendo dos EUA, pode colocar um cone de trânsito no gabinete, desde que que faça tudo que eles mandarem
 
De verdade, alguém aqui ainda espera alguma coisa do Bostil ainda?

Mais de 200 anos de país independente e a história aqui só se repete igual um eterno déjà vu.

Todas as grandes mudanças deste país aqui foram feitas de cima pra baixo, e não de baixo pra cima. Não tem como esperar muita coisa de um povo que serviu e continua servindo só pra ser massa de manobra.

Mas o que mais me tira do sério é a soberba do bostileiro em relação ao mundo: um monte de jeca capiau que mora em algum fim de mundo e favelado fodido que mora em beira de córrego tão poluído quanto um rio indiano papagaiando o mesmo papinho de "soberania" que é nada mais que um reensaio do "Brasil, país do futuro" e "Brasil, ame-o ou deixe-o" e arrotando um puta caviar enquanto:

1. Quer caçoar de americano porque não tem SUS
2. Quer caçoar de japonês por causa da taxa de natalidade
3. Quer caçoar de europeu por causa de imigrante muçulmano
4. Quer ter caçoar de chinês por causa do governo deles que é uma ditadura

O dito bostileiro médio não consegue se olhar no espelho e ver que mora em um país fodido de terceiro mundo, com um governo infestado de bandido, uma das maiores taxas de homicídio do mundo, um dos sistemas tributários mais caros do mundo e, mesmo assim, quer tacar pedra nos outros tendo um teto de vidro.

E sem contar o papinho moralista de merda de que "ain, [tal país] cometeu atrocidades no passado" enquanto que o macaco que bosteja isso sequer se dá conta do próprio país construído por latifundiários à base de genocídio indígena e trabalho escravo.

Nunca teve um alicerce democrático porque este país é governado por bandidos desde o começo.

E o velho papinho de taxa de natalidade, desejando imigração em massa no cu dos outros países, sendo que o Bostil estará muito mais fodido no futuro porque vai ser um país quebrado e pobre sustentando uma população idosa e uma previdência social inchada porque não vai ter mão de obra jovem na base da pirâmide.

Sério, eu deveria me desligar de tudo que envolve merdileiro na Internet porque eu tenho a impressão de que vai me custar a sanidade mental vendo o povo agindo igual um bando de orangotango soberbo e histriônico, estufando o peito como se morasse em um país que será a próxima potência econômica, enquanto o país segue se equilibrando na corda bamba e nunca chega a lugar algum.

Sem contar os Wumao tupiniquins que contaminam toda e qualquer rede social.

Cada vez mais eu sou crente na teoria da Internet morta.
 
Qual é o problema do governo brasileiro em classificar o PCC e o CV como grupos terroristas?
São amigos. Lula e compania tem dialogo cabuloso com eles. E o judiciario brasileiro está infestado de PCC e CV também, os caras fizeram uma jogada loca e a decadas já eles mandam pessoal da própia facção para fazer faculdade de Direito e infiltrar o sistema todo.
Engraçado é que o jogo midiático é apenas contra o CV, dificilmente se vê a mídia fazendo menções ao PCC.
Incrivél como estamos em Junho ainda e já temos uma verdadeira tempestade de bosta como se a eleição fosse amanhã. O PT está de novo enfiando papo de "soberania" barata que só vale para exaltar a merda do Brasil e justificar ser completamente submisso ao governo, a direita não para de brigar entre si por birra querendo dividir os espólios da vitória da eleição sendo que nem aconteceu ainda, os MAVs do PT e MBL bosteando 24/7 online de tal maneira que você não pode abrir uma notícia de qualquer merda por menos politica que seja sem ver Bolsonaro enfiado no assunto sem eira nem beira.

Sinceramente estou rezando para que o Lula morra antes de Outobro. Só assim para o pais evitar Lula 4. Se não pode garantir que ele vai ganhar porque com a oposição que temos não adianta.
Segundo esquizos, o Marçal está envolvido com jogo de marketing sobre Renan/MBL para torrar o flávio, fora isso o que se dá para achar no quesito "lulaXtramp" é a briga sobre o pix, tenha em mente o grão de sal mas eu tenho um fragmento de memória sobre o brasil querer fazer um sistema de transação financeira com a rússia para ter mais independência, considerando as sanções...

Taxa: não consigo achar nenhum retardado mesmo caçando no youtube/xwitter, eles estão tomando o rivotril em dia ou o milagre do ano de eleição surte efeito até neles? é um silêncio que chega á incomodar um pouco, ou essa galera fica mais no facebook/instagram? TikTok/kwai não tem nada além de coisa política quando não é compilação de youtuber.
 
Última edición:
não consigo achar nenhum retardado mesmo caçando no youtube/xwitter, eles estão tomando o rivotril em dia ou o milagre do ano de eleição surte efeito até neles?
Se estiver procurando um compilado de meltdown autista e macacos jogando caca uns nos outros, vá nos subreddits r/brasil e r/brasilivre e divirta-se.
 
Nova lolcow, o mitomaniaco Mayk leão, um viado técnico de enfermagem que fugiu de volta para a roça após a vida da cidade não trazer a fama e glória que um gay tatuado merece:
  • Começou sua carreira pintando um coitado de pintinho com uma sobrancelha, as pessoas acreditaram pois são retardadas:
  • Já pegou otários antes de viralizar, fez 100 mil em vaquinhas antes, provavelmente usando histórias falsas:
  • Captura de tela 2026-06-09 010314.png
  • Depois inventou uma mentira de ovni na chácara dele, algo que ninguém, jornalistas, Ufólogos, mesmo invadindo a casa dele de madrugada de maneira tosca, conseguiram provar que não era real, teve que ser UM FODENDO MOTORISTA DE UBER QUE EXPOS TUDO
  • Alegou que carros pretos estavam cercando a casa dele e que a ABIN estava de olho nele, e que outros vizinhos foram ameaçados para não expor as supostas provas deles:
  • HJ0zeZoXUAAH0UN.jpg
  • Pra piorar a situação, a porra do retardado foi no Celso Portiolli e foi humilhado em TV nacional:
  • Depois dessa humilhação surtou e afirmou que os VIZINHOS que plantaram as luzes depois do OVNI iguais para descredibilizar ele (Famosa desculpa do inveja do bostileiro)
  • Agora surtou de vez e postou um story hoje onde fala que mentiu mesmo, e que se aproveitou dos otários antes de apagar rapidamente
  • HKLgYPcW0AAie60.jpg
  • Agora prometeu que vai processar quem expos a mãe dele (Donos da chácara e o Uber que desmentiram ele ao entrevistar a mãe dele)
  • E agora a melhor parte, fingiu que mataram uma cabra dele, e expos o corpo da coitada, opinião da geral é que ele matou o coitado do bicho para gerar empatia e dizer que foram os vizinhos haters, ou o alien que voltou e mutilou a cabra dele, a famosa vagabunda de 40 anos que anda pelada com desculpa do veganismo já foi acionada por ele:

HKV_AuUXkAAaN9w.jpg
 
Homossexuais bostileiros elevam o patamar do "HI HI LEVEI VANTAGEM" para um nível além do normal.

Me pergunto qual a relação entre ser um viado e ser um golpista cara de pau na nossa sociedade.
Ao meu ver, deve ser por que bem, no Bostil, ser pederasta é o mesmo que ser crioulo nos EUA, você pode fazer muita merda e o povo ainda vai aplaudir, e caso alguém fale o óbvio é só taxar esse alguém de "ista"/"fóbico"
 
Atrás
Top Abajo