PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

  • Iniciador del tema Iniciador del tema LD 3187
  • Fecha de inicio Fecha de inicio
  • 🔧 Site instability resolved. You can report double-posts and broken attachments. For bigger issues, use the Technical Grievances thread.
    🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Última edición por un moderador:


Não quero levar um processo mas... você é uma prostituta. Porque caralhos está glamourizando isso pra depois um monte de guria retardada postar foto nua na internet pra ganhar míseros trocados pra chegar o xXGoonerGod69Xx e tacar tua cara num modelo de IA e provavelmente ganhar mais dinheiro vendendo isso do que a tal guria

Quando eu era moleque todo mundo metia o pau na Bruna Surfistinha que porra aconteceu em que buraco a gente se enfiou
 
Essa foi minha realidade, qual foi a sua? #viral #martina [PadP0n3jLRg].mp4

Não quero levar um processo mas... você é uma prostituta. Porque caralhos está glamourizando isso pra depois um monte de guria retardada postar foto nua na internet pra ganhar míseros trocados pra chegar o xXGoonerGod69Xx e tacar tua cara num modelo de IA e provavelmente ganhar mais dinheiro vendendo isso do que a tal guria

Quando eu era moleque todo mundo metia o pau na Bruna Surfistinha que porra aconteceu em que buraco a gente se enfiou
Bicho, brasileiro sempre foi meio imediatista em relação a retorno e esforço, sendo a vítima perfeita para esquemas de pirâmide.

Contanto que a recompensa seja boa e imediata, o povão faz qualquer coisa, até mesmo se denegrir ou passar os outros para trás.

Isso é só mais um resultado natural de uma sociedade de baixa confiança com instituições que não funcionam.
 
Beiçola é a e-puta mais esperta do Brasil, espalhou banners fazendo meme, transformou xingos em marketing grátis, fez programas de caridade para normalizar o ofício, uma verdadeira inspiração para garotas tolas sem amor próprio que vão ter que mostrar a bunda escondida da família para desconhecidos só para ter 1/100000 do que ela ganha. O que acontecer com os que virão depois dela não importa, o que importa é o lucro próprio e manter a indústria das e-putas funcionando com mais exposição da mesma no fim do dia, falem bem ou mal, mas falem de mim.
Image_1.jpg GgDdIXmWIAAxMEv.jpg beicola-do-privacy.webp 55155155710_2bab220037_k-1600x1067.jpg chocutina-influenciadora-chocolate.jpg
 
Beiçola é a e-puta mais esperta do Brasil, espalhou banners fazendo meme, transformou xingos em marketing grátis, fez programas de caridade para normalizar o ofício, uma verdadeira inspiração para garotas tolas sem amor próprio que vão ter que mostrar a bunda escondida da família para desconhecidos só para ter 1/100000 do que ela ganha. O que acontecer com os que virão depois dela não importa, o que importa é o lucro próprio e manter a indústria das e-putas funcionando com mais exposição da mesma no fim do dia, falem bem ou mal, mas falem de mim.
Ver archivo adjunto 9015109Ver archivo adjunto 9015110Ver archivo adjunto 9015112Ver archivo adjunto 9015114Ver archivo adjunto 9015130
A xoxota mais superestimada dessa geração
 
O que acontecer com os que virão depois dela não importa, o que importa é o lucro próprio e manter a indústria das e-putas funcionando com mais exposição da mesma no fim do dia, falem bem ou mal, mas falem de mim.
Este aqui é o mesmo país que nos anos 80 ovacionava Roberta Close, cortesia do finado Sílvio Santos, enquanto o povão pagava de conservador.

Outra coisa, o pessoal esquece que a Beiçola do Privacy é produto de uma tendência familiar que começou há 50 anos neste país.

Hoje em dia ninguém mais finge ter "morais e bons costumes" como antigamente.
 
Eu acredito na teoria da conspiração de que o Lula e compania sabiam da parada do Vocaro com o Flávio e esperam para soltar assim que ele travasse a candidatura.

Eu também acredito que se o Flávio desistir (o que não seria lá errado, os Bolsonaros deveriam estar na campanha como apoio e não como candidatos) não importa quem for escolido para concorrer, certos grupos "de direita" vão arranjar problema do mesmo jeito e em uma ou duas semanas vão estar de volta reclamando que não é um candidato bom e falando em votar nulo do mesmo jeito.

Sinceramente eu já aceitei Lula 4. Esse pais fodido não presta, não consegue se salvar nem com toda a ajuda do mundo. Mesmo se por um milagre a gente conseguir tankar o pinguço e tirar ele de Brasília o problema aqui é o governo todo. A estrutura da nação é podre. O Deep State Tupiniquim é um maquina de corrupção extremamente bem estruturada. A solução ou é decadas de reforma desde o nivél mais basico... ou um verdadeiro genocidio da classe politica a judicial da nação.

Que Deus elimine esse pais.
 
Vi no Twitter. Mais um pedo de discord.

João Pedro / Doritos / Kamen Rider Minas Gerais

Thread (Arquivo)

Não conheço, mas vai que alguém aqui já ouviu falar.
Presumindo que seja verdade (todo exposed do Twitter para mim é falso), parece só ser mais um caso de puritanismo feminino exagerado. Um homem que fala de sexo com pessoas 14+. Uau! Que absurdo!

Parem de usar o termo “pedo” para coisas que não são pedofilia (adultos mantendo relações sexuais com indivíduos 10-).
 
rapaz, nem a esquerda gosta do haddad.
Pois é, foi o que eu já escrevi há algumas páginas aqui nesta thread: o dia que o Lula ir pro saco, o PT não vai ter ninguém pra substituí-lo. Os petistas nunca se preocuparam em preparar alguém que fosse o substituto ideal, pois a ganância de poder do PT falou mais alto e o partido sempre foi dependente da imagem da Lula.

O PT também não é conhecido por tolerar dissidências dentro do próprio partido, pois é só ver o que aconteceu com Marina Silva e ver sobre a origem do PSOL, partido fundado por dissidentes petistas expulsos do partido. Sem contar que o PT nunca confiou em políticos de fora do partido, mesmo que fossem ideologicamente compatíveis, tais como Ciro Gomes.

O PT, para todos os efeitos, funciona como uma seita. Só que, como toda seita, ela irá cair com a morte de seu líder.
Mesmo se por um milagre a gente conseguir tankar o pinguço e tirar ele de Brasília o problema aqui é o governo todo. A estrutura da nação é podre. O Deep State Tupiniquim é um maquina de corrupção extremamente bem estruturada. A solução ou é decadas de reforma desde o nivél mais basico... ou um verdadeiro genocidio da classe politica a judicial da nação.
Esse é justamente o problema deste país: a mania de idolatria à Salvadores da Pátria. O legado do autoritarismo da Ditadura Militar deturpou a cabeça do eleitor médio fazendo ele achar que basta só focar no Presidente que ele vai governar tudo sozinho na base da canetada e os problemas do país se resolverão do dia para a noite.

Passam-se 20 anos desincentivando o povo a procurar saber o que está acontecendo com o próprio país e você tem uma geração de animais de carga amansados que, quando tem a chance de decidir o futuro do próprio país, caem na lábia do primeiro picareta que aparece.
 
O legado do autoritarismo da Ditadura Militar deturpou a cabeça do eleitor médio fazendo ele achar que basta só focar no Presidente que ele vai governar tudo sozinho na base da canetada e os problemas do país se resolverão do dia para a noite.

Discordo, a Ditadura se você parar para olhar bem na verdade tentou até melhorar um pouco essa doença do Brasileiro empurrando o Exército como uma instituição de controle. Antes da Ditadura teve o Vargas que fez muito cosplay de Mussolini e FDR que era o verdadeiro cacique de tudo. Sempre foi assim desde os tempos de Colonia.
 
a Ditadura se você parar para olhar bem na verdade tentou até melhorar um pouco essa doença do Brasileiro
Governo Médici foi o puro suco do populismo personalista mascarando os problemas internos. Sem contar que Emílio Médici era da escola getulista junto com Leonel Brizola, Jango e Tancredo Neves.

Apenas ao Castelo Branco eu dou o benefício da dúvida e o Figueiredo tava cagando e andando, o resto dos presidentes militares eram todos populistas.
 
rapaz, nem a esquerda gosta do haddad.
O PCO também "odeia" o Lula, mas fica de quatro pra ele em toda eleição presidencial, incluindo apoiando qualquer bandido que o cachaceiro indique pra presidência. Esquerda dissidente só existe fora de ano eleitoral, chega na hora todos votam em peso em PT, enquanto a direita debilóide bostileira fica brigando entre si por viadagem e egocentrismo
 
O PCO também "odeia" o Lula, mas fica de quatro pra ele em toda eleição presidencial, incluindo apoiando qualquer bandido que o cachaceiro indique pra presidência. Esquerda dissidente só existe fora de ano eleitoral, chega na hora todos votam em peso em PT, enquanto a direita debilóide bostileira fica brigando entre si por viadagem e egocentrismo
Isso chama-se pragmatismo.

Sabe qual é a vantagem de você ter um espectro inteiro rezando a mesma cartilha do "Ain, capetalismo é malvado! Ain, socialismo é bom porque dá gibs pra todo mundo!"?
A vantagem é coesão e conveniência. Não dá para ficar de purismo ideológico e oportunismo em épocas cruciais como eleição para Presidente e Governador.

Sem contar que muitos da ala da esquerda usurparam visões liberais para manter o curral eleitoral. Nenhum político, líder de militância ou influencer de esquerda brasileira é burro de admitir que em um governo nos moldes deles todas as terras pertencerão ao Estado e todos os fazendeiros irão trabalhar em kolkhozes, cumprindo metas pré-estabelecidas impostas, pois "propriedade privada" e "lucro" são conceitos burguês e liberal, porque, senão, a massa de manobra do MST vai falar "Ué, então eu não vou ter terra própria?".

Nenhum político, líder de militância ou influencer de esquerda brasileira é burro de admitir que em um governo nos moldes deles você não vai ter um apartamento ou casa sua, com escritura própria, pois todas as terras pertencerão ao Estado e todos vão morar em kommunalkas, onde várias famílias dividem quartos, enquanto cozinha e banheiro são compartilhados, porque, senão, a massa de manobra do MTST vai falar "Ué, então eu não vou ter casa própria?".

Só que a esquerda conseguiu usurpar o conceito de "terra própria" e "casa própria" porque a direita ainda está infestada de senhores feudais que detém grandes acres de terra que não são usados e tudo que eles plantam é exportado a preço de chiclete enquanto aqui a gente paga o que fica com preços cada vez mais altos e ninguém na direita tem colhões de bater de frente com os coroneis. Aí, o carro-chefe da direita acaba sendo conservadorismo pseudotradicionalista, pânico moral, corrente de WhatsApp, mitadas em rede social e ufanismo datado e mequetrefe.

A direita, como um todo, não tem uma proposta pra bater de frente com o narcotráfico avançando nas fronteiras por onde o produto entra, não tem interesse em reformar cadeia pra evitar superlotação, não tem interesse em atualizar o Código Penal e com certeza não tem interesse em reforma tributária pra não mexer no bolso dos coroneis, enquanto quem lucra com esses problemas tá lá no Congresso passando despercebido.

Como ninguém na direita tem união, porque tem gente nesse meio que tem o rabo preso, acaba resultando em cada um puxando sardinha pro seu lado.
 
Atrás
Top Abajo