PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

  • Iniciador del tema Iniciador del tema LD 3187
  • Fecha de inicio Fecha de inicio
  • 🔧 Site instability resolved. You can report double-posts and broken attachments. For bigger issues, use the Technical Grievances thread.
    🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Igual à história da PL da Misoginia: ao invés de reformar o Código Penal, o sistema penitenciário e as forças de segurança pública, é mais fácil fazer lei eleitoreira que vagamente define o que é "misoginia" e pronto, está resolvido!

Brasileiro acha que lei é tipo magia, você escreve no pergaminho as palavras mágicas e o problema vai ser resolvido. Não existe uma compreensão de que existe um mundo real aonde para a canetada valer alguma coisa tem que se fazer por onde e mover o físico.

E falando em Lula já da para ver o desespero dele. O Flávio é um candidato merda já está batendo fácil ele nas pesquisas, então ele começou a soltar aquele papinho de demogracinha e de ser contra extremismo e o caralho. Os MAVs do PT chega a estar comico como tentam enfiar Bolsonaro em tudo quanto é noticia que não tem nada a ver, e estão tentanto inventar que tudo de escandalo de corrupção com Master, INSS e tal na verdade foi "a direita".

O melhor mesmo é agora ele falando que vai tirar a taxa das blusinhas que ele mesmo colocou que matou as compras da china que o povo adorava. Mas claro, só vai acabar com a taxa se for re-eleito né!
 
Se depender disso aí ele vai continuar presidente até finalmente empacotar...
Eu ia te perguntar se você realmente acha que o jovem é tão idiota a esse ponto, mas seria uma pergunta idiota da minha pessoa.
Brasileiro acha que lei é tipo magia, você escreve no pergaminho as palavras mágicas e o problema vai ser resolvido. Não existe uma compreensão de que existe um mundo real aonde para a canetada valer alguma coisa tem que se fazer por onde e mover o físico.
O brasileiro médio foi condicionado a acreditar que o Estado opera em uma dimensão puramente simbólica, onde a produção legislativa é o fim em si mesma.
 
O Unifier of Hispania não vai gostar disso
Pior que fiquei muito feliz, na verdade. Graças a Deus não teremos um segundo Orelha ou um terceiro Joca!

What a boring video! People shouldn't be youtubers if they aren't charismatic and can't explain clearly what happened. I saw Rafux's original video on the matter and he said it's likely an extortion ring abusing YT's copyright policy.

coisa que você esperaria algum comprometimento vindo de algum político do NOJO
Por quê? O NOVO virou anarquista e eu não fiquei sabendo? Nenhum político defende trabalho informal.

Essa merda ai é literalmente soviética, de querer mandar na marra a trabalhar no que o estado diz que tem que trabalhar
A única parte baseada da URSS era que quem não trabalhava, não comia (na verdade, nem ficava vivo hsuahsuahsua).

Trabalho significava economia produtiva real: a URSS mandaria todos os youtubers, tiktokers e instagrammers para o Gulaguinho Feliz.
 
Última edición por un moderador:
A única parte baseada da URSS era que quem não trabalhava, não comia (na verdade, nem ficava vivo hsuahsuahsua).

Trabalho significava economia produtiva real: a URSS mandaria todos os youtubers, tiktokers e instagrammers para o Gulaguinho Feliz.

Uma parte da URSS que deveriam copiar é os campos de trabalho para indigentes. Se você era mendigo ou morador de rua eles te levavam para o cu do mundo na Siberia em um Gulag, só que um Gulag mais relaxado, e te botavam para trabalhar e morar que nem um quartel.
 
Uma parte da URSS que deveriam copiar é os campos de trabalho para indigentes. Se você era mendigo ou morador de rua eles te levavam para o cu do mundo na Siberia em um Gulag, só que um Gulag mais relaxado, e te botavam para trabalhar e morar que nem um quartel.
Deveriam fazer isso com os Latrocilsons e Droguilsons daqui. Agora, para os Estuprilsons, basta apenas uma corda no pescoço e um cadafalso pra não gastar com bala de fuzil.
 
Um youtuber brasileiro que não conhecia, com um canal pequeno de apenas 3k inscritos, postou um vídeo de duas horas sobre o GamerGate, incluindo resumos sobre o estado atual dos envolvidos. Logo no início já rindo do Ralph. O Sektur atravessando fronteiras linguísticas.

 

Archivos adjuntos

  • ralph-kek.png
    ralph-kek.png
    2 MB · Vistas: 29
Um youtuber brasileiro que não conhecia, com um canal pequeno de apenas 3k inscritos, postou um vídeo de duas horas sobre o GamerGate, incluindo resumos sobre o estado atual dos envolvidos. Logo no início já rindo do Ralph. O Sektur atravessando fronteiras linguísticas.

https://youtube.com/watch?v=mEOOhgvRlmQ
não sei se ele bate nisso. mas dentro da historia dos jornalista ativista, isso já é antigo. começaram pelo cinema nos anos 70-80s e entraram nos quadrinhos nos anos 90 e ignoraram os games até os anos 2010. O que não esperavam era encontrar uma base que realmente se importava.
 
Qual seria o interesse geral em criar uma thread de artcows BR? Penso que é um nicho pouco explorado por aqui e é algo que tem muitas lolcows, desde de coisas mais antigas como o 'desenhista que pensa' na época do facebook até artistas na atualidade, que ganham a vida tirando dinheiro de normies com tirinhas quirky chungus. Você joga #brart em qualquer rede social e vai ser bombardeado de arte com qualidade discutível feito por pessoas de gênero que acham que a tradução de 'comission' é 'comissão'. É muito engraçado.
 
Um youtuber brasileiro que não conhecia, com um canal pequeno de apenas 3k inscritos, postou um vídeo de duas horas sobre o GamerGate, incluindo resumos sobre o estado atual dos envolvidos. Logo no início já rindo do Ralph. O Sektur atravessando fronteiras linguísticas.

https://youtube.com/watch?v=mEOOhgvRlmQ
Sem entrar em detalhes, foi a parte da Zoe Quinn e o Alec que mais mudou qualquer pensamento que eu já tive sobre esse papo SJW.
Eu conhecia ele pessoalmente, eu vi os dois juntos inúmeras vezes, andando de mãos dadas até nos encontros da panelinha deles em Winnipeg. A mulher simplesmente mentiu sobre todo o relacionamento que eles tiveram só pq tava rolando o #metoo na época e ela não queria ficar de fora, então provavelmente escolheu o candidato menos disposto a revidar uma acusação, pq o Alec era um escravoceta dessa mulher a um nível absurdo.
Foi tão cruel que a presença dele num evento de caridade foi completamente excluída quando as acusações começaram a acontecer.
Quando a notícia do suicídio saiu, a panelinha inteira de devs/streamers de Winnipeg fez de tudo pra abafar o caso por dentro, pq todo mundo ali sabia a verdade e foi conivente com isso. São tão podres que pessoas que se diziam amigos dele se calaram pq sabiam demais (ou pior, se pronunciaram a favor da Zoe pra poder ganhar os pontinhos sociais)
 
O canal do YouTube DiaTV (que jura ser uma emissora de televisão), mesmo produtor de Corrida das Blogueiras, está promovendo um reality show para contratar um novo apresentador, chamado Você na Dia! (Eu, não, graças a Deus!).

Cada participante deste reality poderia ser uma lolcow por conta própria.
as vezes observo-os e tenho que dizer: fazem figura de urso, são das pessoas mais constrangedoras que já vi
 
Última edición por un moderador:
1778458571010.png


1778458604977.png
1778458663161.png

Conheça André Paiva;
>participava do youtube desde 2007
>atualmente 40 anos e calvo
>faz tutorial de computadores para o judeutubo
>wallpapers com referência a hentai e lolis
>múltiplos problemas mentais
>claramente viciado em pornografia
>larpa de católico fervoroso
>tenta aprender inglês e japonês
>culpa os problemas dele no anão do embu

Link documentando-o no 27chan:https://27chan.org/b/thread/36557.html#36557

Que gema, meus senhores, que gema. Falho baseadíssimo. Tem meu respeito e merece ser documentado. Que acham?
 
>múltiplos problemas mentais
>larpa de católico fervoroso
Eu falei dos pagãos, mas esse povo que paga de cavaleiro templário também é outro bando de maluco em busca de identidade e pertencimento.

Eu tenho uma teoria sociológica pessoal minha, que acho que já até discorri sobre, de que o brasileiro vive em uma constante busca por identidade porque ele se recusa a aceitar que ele vem de um país cuja linhagem genética do povo é composta de bastardos frutos de estupro de uma indígena ou negra por um caboclo, e que a nossa história é um eterno loop de crise e renovação do sistema que explora e mantém o povo como coadjuvante do próprio país.

O brasileiro precisa de um narcótico para encarar os fatos porque ele corre o risco de cair em puro niilismo ao perceber que a própria pátria não é uma pátria e, sim, um feudo modernizado, e que ele não é um cidadão mas um plebeu. Uns vão para a cachaça, outros vão para o pó, pedra ou maconha, outros se anestesiam com o pão e circo e ufanismo zumbi e outros brincam de católico medieval, pagão, democrata liberal, revolucionário comunista, feminista, ancap, nacionalista, etc.

O brasileiro não é nenhum destes acima porque ele, acima de tudo, é cortês. E por "cortês" eu me refiro ao termo empregado por Sérgio Buarque de Holanda que define o povo daqui como tal, não porque é gentil e educado, mas porque ele trabalha com o emocional e preferência pessoal. O brasileiro é aquilo que lhe convém ser no momento, pois o que mais o define não é a ideologia que confessa, mas a eterna busca em levar vantagem às custas do próximo. Ideologia pro brasileiro é apenas formalidade protocolar ou estética para o próprio ego.
 
não existe essa porra aqui
The other day I saw one of them walking around in the city. He actually had a picnic towel for a hat.
Não vai ter invasão indiana no Brasil pois para que trocar um país pobre e fudido por outro país igualmente pobre e fudido (que não fala inglês). Sai dessa nóia cara
Gibs me welfare saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar.
Do you really think they are not going to look for other options when 1st world nations start kicking them out?
Does anyone know what an indian accent sounds like in portuguese?
 
Atrás
Top Abajo