- Registrado
- 30 de Nov, 2022
Igual à história da PL da Misoginia: ao invés de reformar o Código Penal, o sistema penitenciário e as forças de segurança pública, é mais fácil fazer lei eleitoreira que vagamente define o que é "misoginia" e pronto, está resolvido!
Brasileiro acha que lei é tipo magia, você escreve no pergaminho as palavras mágicas e o problema vai ser resolvido. Não existe uma compreensão de que existe um mundo real aonde para a canetada valer alguma coisa tem que se fazer por onde e mover o físico.
E falando em Lula já da para ver o desespero dele. O Flávio é um candidato merda já está batendo fácil ele nas pesquisas, então ele começou a soltar aquele papinho de demogracinha e de ser contra extremismo e o caralho. Os MAVs do PT chega a estar comico como tentam enfiar Bolsonaro em tudo quanto é noticia que não tem nada a ver, e estão tentanto inventar que tudo de escandalo de corrupção com Master, INSS e tal na verdade foi "a direita".
O melhor mesmo é agora ele falando que vai tirar a taxa das blusinhas que ele mesmo colocou que matou as compras da china que o povo adorava. Mas claro, só vai acabar com a taxa se for re-eleito né!