Estás usando un navegador desactualizado. Es posible que no muestre este u otros sitios web correctamente. Deberías actualizar o usar un navegador alternativo.
PTDiscussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni
Iniciador del temaLD 3187
Fecha de inicio
🔧 Site instability resolved. You can report double-posts and broken attachments. For bigger issues, use the Technical Grievances thread.
🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
Want to keep track of this thread?
Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading. Create account
Postou um story onde claramente ele que escreveu a porra da mensagem, pois está verde:
Ao perceber que não colou, surtou e queimou o HD da camera de segurança, onde tinha as provas dos aliens e de haters matando os animais pois "não aguento mais isso"
Pessoas descobriram que depois que começou a acabar a fama dele de ser o dono do pintinho que nasceu com sobrancelha, os patos deles morreram assasinados misteriosamente também:
Um aleatório famosinho ou um delegado influencer foi na casa dele e mandou a PC pegar as provas, incluindo o corpo da cabra, e os HD que ele queimou, vejam a cara de felicidade dele:
0:34
Meus 50 centavos: acho que ele vai responder por inventar tudo, mas depois vai alegar problemas mentais e ficar nisso ai, depois vai explodir denovo provavelmente por uma briga ou treta aleatória
Pelo menos a mitomania sempre aumenta a merda toda, e agora depois de centenas de milhares de reais gastos numa bicha louca, o bostileiro médio da região vai saber que ele e a familia são pilantras mentirosos, se ele tivesse simplesmente jogado umas luzes aleatórias de IA ou pegado um drone e adicionar uns LEDs, teria mantido a ilusão por muito mais tempo, mas foi burro demais.
Época do cruzado? Meu amigo se eles quiserem e realmente resolverem meter o louco eles mandam o Brasil pra época do escambo. Vale do Silício pode jogar o Brasil facilmente 500 anos atrás. Só negar cloudflare, google, github, e desligar o GPS, throtlar a internet e isso aqui derrete em 24h
O que vai ter de puta e viado surtando por não poder falar merda em qualquer rede social vai ser um absurdo, e o pior de tudo é que esses vermes vão dar um jeito de botar a culpa no dono de mercadinho e na diarista que pega trem toda manhã pra ir trabalhar por não poder mais choramingar no X ou postar putaria pra adolescente que consome Tiktok, discord e bluesky o dia todo.
Sem querer defender o cuzil, mas as empresas do silício não são estatais, duvido muito que iriam querer perder dinheiro bloqueando o Brasil inteiro, e duvido ainda mais que o próprio governo americano iria pedir esse extremo mesmo se estivessemos em guerra, até porque eles sabem que o bostil é uma piada. Tirando isso, está certo que o Brasil é totalmente dependente de tecnologia externa, e há maneiras bem mais simples dos americanos tirarem proveito disse.
Nenhuma empresa estrangeira vai perder absolutamente porra nenhuma se algum dia der um surto no CEO e ele querer fechar as portas das filiais brasileiras, muito pelo contrário, os caras não veem a hora da macumba funcionar pra eles sumirem daqui de vez, quem trabalhou em multinacional sabe como o chimpa médio faz de tudo pro gestor estrangeiro sonhar em fazer todo mundo produzir na base da chibatada o dia todo. Se pudessem mudar a legislação da CLT (meio que podem, só vai depender da incompetência do painho) pra poder te transformar num robô e te desmontar a qualquer momento, eles fariam num instante.
Bostileiro só da prejuízo pras mesmas, aqui o povo quer ter mentalidade de americano e achar que pode negociar contrato, serviço, salário e benefícios com empresas grandes ao mesmo tempo que não querem produzir nada e receber por vagabundagem.
O Reddit é a rede social perfeita pra juventude desse país, o tanto de spergout de adolescente por conta de bolsonaro e "conservadorismo" faria os resenheiros de twitter querer migrar pra lá só pra fazer essa molecada confusa surtar todo santo dia.
O que vai ter de puta e viado surtando por não poder falar merda em qualquer rede social vai ser um absurdo, e o pior de tudo é que esses vermes vão dar um jeito de botar a culpa no dono de mercadinho e na diarista que pega trem toda manhã pra ir trabalhar por não poder mais choramingar no X ou postar putaria pra adolescente que consome Tiktok, discord e bluesky o dia todo.
Nós já vimos isso desenrolar. Não sei nem contar as vezes a essa altura, mas foram várias ocasiões que o Alexandre o Glande democraticamente cortou acesso do brasileiro a serviços básicos na internet. Bloqueou whatsapp inúmeras vezes, derrubou o cuítter por dias... O tipo de coisa que você não esperaria de um país como Brasil, mas de republiquetas fodidas no meio da África
Você esperaria que alguém normal instantaneamente se revoltasse com um juizeco disposto a botar toda uma população de um país de castigo por picuinha política, certo? Nada. Todos os esquerdistas descoladinhos do twitter continuam defendendo ferventemente o juizeco, e sempre culpando outras pessoas
É um culto. Se o juizeco e o cachaceiro demente do Lula entrar na casa de um esquerdista de bosta desses e leitarem o cu dele, no dia seguinte ele está no twitter reclamando que o Bolsonaro não usou camisinha
É óbvio que o Xandão ter esse poder de banir (mesmo que temporariamente) o Twitter é muito perigoso a longo prazo, mas uma parte de mim ficou aliviado que teríamos menos uma rede social pra tornar a Internet tupiniquim um lugar insuportável e que os boiolas que usam essa merda iriam ficar órfãos de uma rede social onde pudessem ficar fabricando revoltas inorgânicas contra desafetos para foder coma vida dos mesmos.
Talvez, o Reddit seria o único destino migratório desta galerinha, mas seria só questão de tempo até que começassem a chamar a atenção também.
quem trabalhou em multinacional sabe como o chimpa médio faz de tudo pro gestor estrangeiro sonhar em fazer todo mundo produzir na base da chibatada o dia todo
Não é só multinacional não, em empresa pequena é a mesma coisa.
É evento canônico de todo trabalhador celetista no Bostil ter que aturar colegas de serviço com éticas medíocres de trabalho e falta de postura profissional e, a depender da pessoa, acabar sendo engolido pela onda de incompetência e indolência do próprio ambiente de trabalho, ou estar em constante atrito com os ditos colegas por não se render à regra não escrita de empurrar o serviço com a barriga e lidar com o constante gaslighting de "Fulano é puxa-saco, quer mostrar serviço" o que só torna o trabalho um inferno de lugar.
O curioso é ter esses mesmos colegas de trabalho reclamando quando sofrem as consequências da indolência alheia e se vitimizam se colocando em uma posição de Escrava Isaura. Isso faz eu perder toda a simpatia.
Bostileiro só da prejuízo pras mesmas, aqui o povo quer ter mentalidade de americano e achar que pode negociar contrato, serviço, salário e benefícios com empresas grandes ao mesmo tempo que não querem produzir nada e receber por vagabundagem.
Consequência do Estado tomar o lugar o coronel latifundiário de ser o tutor do chimpanzeiro médio, promovendo corporativismo que beneficia quem tem os contatos certos em prol de quem têm competência, pra explorar os que têm competência.
O Reddit é a rede social perfeita pra juventude desse país, o tanto de spergout de adolescente por conta de bolsonaro e "conservadorismo" faria os resenheiros de twitter querer migrar pra lá só pra fazer essa molecada confusa surtar todo santo dia.
O Reddit é o lugar perfeito para os sinalizadores de virtudes que não passam de um bando de degenerados que se sentem ameaçados o suficiente pela sociedade para se censurar fora da Internet e depositar toda a toxicidade no Sarcófago de Chernobyl que é esta rede social.
Eu li esta thread de um cara autista se lametando pelo fato de nunca ter conseguido um relacionamento sério com uma mulher (óbviamente, por conta do autismo), pensando até em suicídio por conta da solidão, e largando mão de tentar arrumar uma namorada.
O cara foi rechaçado nos comentários por uma sapatona fodida que queria o condenar por "enxergar mulheres apenas como namoradas em potencial" e tirando o cara para "incel" apenas pela frustração de não ter uma namorada.
Não porque ele generalizou mulheres como "hipergâmicas" (em momento algum ele as culpou pela solteirice), não porque ele ressentiu elas pela rejeição, mas porque ele estava infeliz por nunca conseguir um relacionamento sério, enquanto que a dita sapatona queria lhe ditar que o normal era "pegar amigo" e etc.
O que eu aprendi com esta thread é: basta o cara não querer ser mais solteiro pra ser taxado de "incel".
O que separa o Brasil de uma republiqueta fodida no meio da África é que não existe uma guerra civil entre diferentes milícias tentando dar golpe de Estado e que nossas instituições são extremamente eficientes em punir o afegão médio que pisa fora da casinha, já que é a única coisa que o Estado detém poder sobre e consegue impor a sua parte no contrato social.
Temos facções criminosas que empregam meios terroristas para ter domínio local e transformar o Brasil em um Japão da Era Sengoku onde cada daimyo controlava o seu respectivo território através de clãs de samurais, respondendo apenas ao shogun e o Imperador não mandava porra nenhuma. A diferença é que não haverá nenhum shogun disposto a unificar o Brasil à força, como foi no Japão.
Agora, em nível de pobreza, falta de infraestrutura e violência, somos comparáveis, já que até a Índia, que é um favelão a céu aberto, conseguiu ter mais locais com saneamento básico do que aqui.
Se você reclamar do Lula 3 vezes na frente do espelho do banheiro às 3 da manhã, vai aparecer um petista na sua casa pra te falar: "aaiiin, mas e o Bolsonaro?"
Bostil baniu o Github por acidente junto aos IP de tv box e não fizeram nada ainda, o Bruno ayub, o expert e o vazador que a Anatel bane IPs secretamente e sem aviso aos MILHÕES foi banido do reddit por criar pânico.
Eu tenho pena do caralho desse Monark versão que trabalha, o cara é literalmente a Cassandra bostileira, avisa com provas e doutorado que vai dar merda e sempre tem um retardado dizendo "não vai naumm kkkk"
Se eu fosse ele eu já teria vazado dessa merda e trabalhado lá fora.
É irônico observar como alguém, impulsionado por ego e narcisismo, foi expulso da bolha olavista e bolsonarista por não conseguir o protagonismo que almejava. Lembra daquela livraria que ele montou, comprando os direitos dos livros de Olavo para criar um monopólio online logo após o auge de 2016? Insatisfeito, buscou apoio de oportunistas como Kim Kataguiri, Holiday, Mamãe Falei, um ex-ator pornô que se dizia ex-gay, e Gil Diniz em 2018. Quando pediu um cargo a Diniz, sendo da mesma cidade, foi rejeitado e, em revolta, queimou os livros de Olavo e comemorou sua morte. Posteriormente, tentou se aliar a Sérgio Moro, que traiu Bolsonaro para tentar a presidência pelo Centrão em 2022, mas também foi descartado, correndo para conseguir uma vaga como senador do Paraná apenas nos momentos finais, sob circunstâncias altamente controversas em uma eleição vista por muitos como perfeita. Depois ele alimenta a bolha do MBL, critica Bolsonaro e promove a ideia do voto nulo, mesmo sabendo que Bolsonaro perdeu o segundo turno por apenas 3%, apesar de fraudes e do bloqueio judicial das propagandas que impediam sua voz sobre verdades inconvenientes, como a simpatia do PT pela Venezuela, a regulação da mídia e o aborto. Agora, ele se faz de isento, vende cursos sobre como fugir do país, algo que antes criticava em bolsonaristas e brasileiros que, hoje, ele aponta como covardes e criminosos por não suportarem a economia ou a justiça do PT.
Agora o monstro que ele criou, a censura e cancelamento que ele apoiava, inclusive com cadeia para o Chief, e Monark está chegando nele, quando ele acobertou como conservadores e patriotas, um grupo que abertamente cultua paganismo, lei da sharia, faz piadas de estupro inclusive aos membros menores de idade, quer implantar um varguismo de 55chan liderado por pardos nazistas que são furries (Impera), cultua um fracassado de 40 anos que tira foto com espada e jaqueta com enchimento no meio de um comicio, e hoje abertamente fala que só não mataram ele porque não tem poder ainda, pois depois é prendeu, matou, chegou nele.
É engraçado para caralho como ele agora tá com o cu na mão, com esse renan sendo vendido agora pela faria lima e midia como metrópoles e folha de SP como a nova opção da direita, o futuro, o bolsonaro sem a bagagem do fascismo bolsonarista.
Eu lhes garanto, se o missão chegar a 4 senadores, e uns 20 deputados nessa eleição, e o renan ser o terceiro colocado no primeiro turno, voces vão ter saudades do Lula 3, mesmo se o flávio chegar na presidencia.
Se botarem um governador, se chegarem na presidência por algum milagre do destino (ou o Alexandre de Moraes decidindo peitar o Trump pós congresso democrata ao impugnar a candidatura do Flávio) vocês certamente terão saudades da Dilma.
Será uma mistura de falso nacionalismo brasileiro com um suposto nacionalismo econômico conduzido por tecnocratas ingênuos que tentam imitar Peter Thiel, aliado a um toque de anarquitirania. A ideia de combate ao crime será vendida, mas na prática, as pessoas que serão perseguidas ou eliminadas serão figuras como Nando Moura ou aleatórios que ofendam Renan Santos, considerado a versão brasileira de Mithra.
Vão pregar combate a cultura bostileira, mas enquanto o proibidão vai continuar tocando, se tu tocar qualquer merda na própria casa, vai ter um PM com mandato mandando tu a merda e confiscando tua caixa da jbl a porrada, vai ter lei e regulamento até pra cagar, vai ser uma versão distópica de Singapura.
Vai ter nego apanhando na rua por jogar lixo fora de lugar, mas vai ter traficante e pedola andando de boaça na rua, afinal não afeta a idéia do bostil que o MBL tem.
Tem tempos que eu não acompanho o Pardo Esperma. Quando eu escuto falar dele de novo, tem isso, apesar de eu não fazer ideia do que você está falando.
Eu até agora não entendi que porra ele apoia, fora o fato de ser outra marionete do MBL. Me lembrou também aquela feminista que entrou pro MBL, Espectro Cinza, também caiu fora do MBL:
Isso me cheira a oportunismo de fazer parte de um grupo para crescer e, depois, sair dele enquanto o condena.
Porra, essa conversa de fraude nas urnas é puro tourobosta. Os bolsonaristas querem tirar toda a agência do eleitor sobre seu próprio voto. É tão difícil aceitar que o bostileiro elegeu o cachaceiro por pura e espontânea vontade? É tão difícil reconhecer que prometer picanha e dar Bolsa Esmola pra gente fodida é o suficiente pra ganhar voto?
MBL socando no cu do Nando Moura é merecidíssimo e até poético. Ele passou anos botando as fichinhas na "terceira via" quando ainda era pela saco do MBL. O sujeito botou tudo a perder por pura picuinha que nem o MBL aturou ele
O estrago que o Nando causou não tem nem como por como inscrito, foi um dos maiores preponentes do "bolsonaro e lula é a mesma coisa". Só contava com o ovo dentro do cu da galinha e não imaginaria que o MBL cagaria na cabeça dele depois das eleições. Com Bolsonaro carta fora do baralho e o PT de volta no poder, MBL conseguiu o que queria, um governo de esquerda pra eles "combaterem". Não precisam aturar mais Nando Moura
Eu concordo, eu tava falando de fraude processual mesmo, de proibir um candidato ou grupo de falar, de censurar, de regular, de proibir discurso, porra na última semana do segundo turno o Moraes baniu 2000 horas de rádio do Bolsonaro no nordeste, é ridículo, surreal que depois de uma merda dessas aceitar uma eleição.
E urna sem comprovação é fraude mesma, nenhuma urna no mundo é 100% digital, é incrivelmente coincidente que uma pec de voto impressa já autorizada desde 2018 foi subitamente declarada ilegal por um STF que solta um condenado para concorrer contra o presidente que bateu de frente com eles.
Eu concordo que isso foi o lado errado que o Bolsonaro escolheu e pagou o preço no STF, mas é inegável aquela merda.
o, mesmo sabendo que Bolsonaro perdeu o segundo turno por apenas 3%, apesar de fraudes e do bloqueio judicial das propagandas que impediam sua voz sobre verdades inconvenientes, como a simpatia do PT pela Venezuela,
Será uma mistura de falso nacionalismo brasileiro com um suposto nacionalismo econômico conduzido por tecnocratas ingênuos que tentam imitar Peter Thiel, aliado a um toque de anarquitirania. A ideia de combate ao crime será vendida, mas na prática, as pessoas que serão perseguidas ou eliminadas serão figuras como Nando Moura ou aleatórios que ofendam Renan Santos, considerado a versão brasileira de Mithra.
Vão pregar combate a cultura bostileira, mas enquanto o proibidão vai continuar tocando, se tu tocar qualquer merda na própria casa, vai ter um PM com mandato mandando tu a merda e confiscando tua caixa da jbl a porrada, vai ter lei e regulamento até pra cagar, vai ser uma versão distópica de Singapura.
Vai ter nego apanhando na rua por jogar lixo fora de lugar, mas vai ter traficante e pedola andando de boaça na rua, afinal não afeta a idéia do bostil que o MBL tem.
como exatamente vão fazer isso? eles não tem apoio nenhum em meio de ação como policia, não tem aliados dentro de quaisquer grupos influentes no bostil.
como exatamente vão fazer isso? eles não tem apoio nenhum em meio de ação como policia, não tem aliados dentro de quaisquer grupos influentes no bostil.
Faria lima e PSDB já estão cortejando o Renan Santos,o metrópoles só faz matéria elogiando ele todo dia, até a folha de SP escreve artigos nível Hassan de passada de pano pra ele.
É muito fácil ele governar assim, só promete manter a taxa de juros em 15% e não se meter no STF como o resto da direita quer (ninguém ainda explicou as reuniões do MBL com membros do STF fora da lista de visitas oficiais), enquanto mete o projeto tecnocratico dele e prende quem ousa falar mal.
É plenamente normal nesse país movimentos de revolta popular serem cooptados pelas elites.
É fato que um Renan Santos da vida é muito mais fácil de cooptar do que um Flávio Bolsonaro, ou até mesmo um Zema ou um Caiado, justamente por não ter apoio em massa.
Faria lima e PSDB já estão cortejando o Renan Santos,o metrópoles só faz matéria elogiando ele todo dia, até a folha de SP escreve artigos nível Hassan de passada de pano pra ele.
É muito fácil ele governar assim, só promete manter a taxa de juros em 15% e não se meter no STF como o resto da direita quer (ninguém ainda explicou as reuniões do MBL com membros do STF fora da lista de visitas oficiais), enquanto mete o projeto tecnocratico dele e prende quem ousa falar mal.
É plenamente normal nesse país movimentos de revolta popular serem cooptados pelas elites.
É fato que um Renan Santos da vida é muito mais fácil de cooptar do que um Flávio Bolsonaro, ou até mesmo um Zema ou um Caiado, justamente por não ter apoio em massa.
Mas aí é muita falta de visão das tais "elites", pois pra um Renan Santos destruir o país economicamente é um dedo. Só olhar El Salvador quando os caras colocaram fodendo Bitcoin como moeda oficial e na primeira caída fudeu a economia do país inteiro. Tudo bem que o Brasil sempre foi rato de laboratório pra todas as merdas e parece que agora vai ser para as ideias desses Palantir, Curtis Yarvin da vida mas cara o custo disso vai ser horrendo. Rios de sangue, literalmente.