PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

  • Iniciador del tema Iniciador del tema LD 3187
  • Fecha de inicio Fecha de inicio
  • 🔧 Site instability resolved. You can report double-posts and broken attachments. For bigger issues, use the Technical Grievances thread.
    🇵🇦 Nuestro primer dominio localizado está en español en kiwifarms.pa. Our first localized domain is on Spanish on kiwifarms.pa.
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
Tem umas caracteristicas de lolcow, pessoalmente eu não acho ele engraçado
Cara, quase todas as lolcows brasileiras não são engraçadas. Elas são perturbadoras ou cansativas.

Eu procuro saber sobre as lolcows mais mentalmente estraçalhadas, pois tenho interesse em ver até onde alguém consegue chegar através do declínio mental. Só isso. É igual ver um acidente grave de trânsito: é caótico e horrível, mas chamativo de forma muito mórbida.

Agora, pra rir? Eu vejo algum meme ou shitpost que sejam bem ofensivos, porque se depender de Tulla Luana, Ministério Etrom, Arthur Esvael e companhia, eu morro de tédio, porque nem pra progredir na própria desgraça esses aí servem.

O Bluezão, por outro lado, parece que vai chegando mais perto de entrar no camburão de uma viatura e usar uma tornozeleira eletrônica. É isso que chama a atenção, caso não seja mais um nadahambúrger.

Do contrário, nada acontece.
 
O Bluezão, por outro lado, parece que vai chegando mais perto de entrar no camburão de uma viatura e usar uma tornozeleira eletrônica. É isso que chama a atenção, caso não seja mais um nadahambúrger.

Do contrário, nada acontece.
Tem aparecido vídeos do Bluezão pra mim ultimamente. Tem mais um dentista oferecendo tratamento pra ele, é inacreditável

Esse filho da puta ganhou tratamento completo, mais de uma vez, e não só cagou tudo mas destruiu a prótese que deram pra ele. Lavou com água sanitária ou merda do tipo

Eu simplesmente não suporto retardados dando dinheiro pra gente como Bluezão. Detesto tocador de merda quando o assunto é lolcows, mas dar dinheiro pra gente pilantra e mal agradecida é pior ainda. E tem nego que dá doação alta pra ele. Otário é quem trabalha mesmo
 
Falamos disso várias vezes nessa thread, mas, às vezes eu me pergunto quanta gente realmente acredita em opiniões como esta e o quanto é o resutado de astroturfing ou engenharia social.
1782166794561.png
 
Falamos disso várias vezes nessa thread, mas, às vezes eu me pergunto quanta gente realmente acredita em opiniões como esta e o quanto é o resutado de astroturfing ou engenharia social.
Ver archivo adjunto 9179927
A educação bostileira é tão merda que o Richard Feynman escreveu um livro inteiro xingando a gente depois que deu algumas aulas aqui.
E ele tava certo, a gente acha que a pessoa é boa pois decora a capital do Zimbábue e que é melhor que um americano que não lembra, mas tem media escolar muito acima na OCDE, tem mais produtividade e inovação no emprego em média,etc.
 
Falamos disso várias vezes nessa thread, mas, às vezes eu me pergunto quanta gente realmente acredita em opiniões como esta e o quanto é o resutado de astroturfing ou engenharia social.
Ver archivo adjunto 9179927
Tenho certeza de que o americano médio está morrendo de inveja de ter um método de pagamento governamental que imita o que trocentas empresas já fazem por lá há mais de uma década. Ele também deve se rasgar de inveja de não pegar tuberculose no SUS enquanto enfermeira injeta sopa na veia da mãe doente dele

Essa gente vive enfiada no lixo e nem percebe o quanto está fedendo
 
Falamos disso várias vezes nessa thread, mas, às vezes eu me pergunto quanta gente realmente acredita em opiniões como esta e o quanto é o resutado de astroturfing ou engenharia social.
Ver archivo adjunto 9179927
Saúde pública
Ela... Existe? É a única coisa que temos a mais que os States, e sinceramente, é um LIXO.

Povo
Apenas não. Se o americano padrão é um bruto ignorante, o brasileiro médio é dez vezes mais.

Pix
... Okay?

Geografia
Está falando da geografia do território em si, ou do conhecimento em geografia? O primeiro é subjetivo, o segundo é equiparável. Consegue apontar onde ficam os EUA no mapa, Cleiton da Silva?

História
Não mesmo.

Culinária
Outro que deve achar que americano só come fast food e porcarias do tipo. Até os turistas indo pra lá pela Copa do Mundo estão ficando surpresos ao verem que os gringos têm ótimas receitas caseiras igual que qualquer país que se preze.

Futebol
IRRELEVANTE. É o mesmo que eles se gabarem de serem melhores em hóquei sobre o gelo que a gente. Tem que ser muito crioulo pra citar isso.

Cultura
Se fala isso dos gringos é porque acha que lá só tem consumismo vazio nível Hollywood. Para cada nome importante daqui, tem um similar ou até superior por lá. Nós temos Machado de Assis, eles têm Mark Twain. Nós temos roda de samba, eles têm cantorias de bluegrass. E por aí vai. Sem contar que lá só o que tem são museus, teatros, bibliotecas, produtoras independentes de arte de todo tipo, etc.

Agropecuária
Uhh... Isso eles têm aos montes num modelo similar ao nosso, e se duvidar, mais sustentável que aqui. No máximo, eles dependem de algumas commodities exportadas aqui e acolá... Não muito diferente do Brasil, se reparar bem.

Biodiversidade
Incrívelmente subjetivo. Lá tem um bocado de belezas naturais interessantes, assim como quase todo país. Eles não têm mico-leão dourado e a Amazônia, e nós não temos as Montanhas Rochosas e águias carecas, grande coisa.

Matriz energética renovável
...Que também exige recursos que danificam o meio ambiente, custam caro pra caralho, dependem de subsídios estatais e/ou acordos internacionais... Mas ei, não é o carvão mauzão queimando a toda hora, não é?

Clima
De novo, mesma coisa que aqui. Lá tem cantos frios pra burro, tipo a região dos Grandes Lagos e do nordeste, e cantos quentes pra burro como boa parte do Deep South e a California. No máximo têm nevascas, tornados e furacões. Já nós temos alagamentos e estiagens tremendas.

Praias
Nós temos Copacabana, Jericoacoara e Porto de Galinhas. Eles têm Miami Beach, Malibu e Hawaii. Outra vez falando merda que não sabe.

Odontologia
Hein? O que isso está querendo implicar, que lá não tem dentista? Ou que tem que pagar também?

Leis trabalhistas
Pau no cu da CLT e de seus defensores.

Só faltou apelar pro pedantismo e citar Santos Dumont. Recalque puro esse post aí.
 
Atrás
Top Abajo