O pior é que esse cara tem fanbase e a galerinha da federal sonha em mamar ele
Irmão, se Manoel Gomes tem fanbase, não tem porque o Skylab não ter também.
A maioria dessas subcelebridades brasileiras são mega entediantes ou então tristes ao ponto em que fazer thread e a-logging deles faz com que você repense sua vida inteira e desista na mesma hora. Bostileiro é ruim até pra servir de saco de risada, que país fudido....
Porra, é o que eu venho escrevendo aqui já tem uns dois anos: Brasil é ruim pra lolcows.
De verdade, a maioria não passa de cachorro que só sabe um truque só, quando não estão sendo um bando de grifter pilantra.
Frederic Roger, Homem Deita, Bluezão em começo de carreira, Tadalafellas, Andressa Urach, PC Siqueira deviam ser o padrão, e não random que só fica naquele personagem chato porque já sacou o esquema de bancar o idiota pra viralizar. É só picolé de chuchu.
Os supracitados são referência, pois eles diversificaram suas loucuras e não ficaram só naquela coisa insípida de só ficar falando bosta pra câmera e dramatizar coisa do cotidiano. Lembrando que, não são engraçados, mas chamam a atenção igual trem descarrilhando dos trilhos.
Agora, o resto é só deprimente e tedioso. PC Siqueira mesmo, não fossem as jorjadas de esquerdola feministo dele e pelo CP, o que ele tinha demais? Ele bancava o idiota, mas de fora sincera, só que, eu nem sei como caralhos ele teve a fama que teve, papo reto.
Tinha o carisma de uma bola murcha, se expressava igual um adolescente tardio e tinha toda aquela persona de "
Ain, xou nerd ixquixito naum goxto de pexoax" que, pra mim, era um emo versão 2010 e ainda se fazia de edgelord. Os vlogs dele eram um porre, porque ver ele falando qualquer coisa com aquela cara de bunda dele era tão interessante quanto ver merda secando debaixo do Sol e o filho da puta conseguiu virar subcelebridade na Internet e até teve o seu próprio programa na MTV.
Eu nunca vou conseguir entender a indústria midiática brasileira.