PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

• Iniciador del tema Iniciador del tema LD 3187
  • Fecha de inicio Fecha de inicio
vocês discutindo como o japão é superior ao brasil ficam parecendo crianças de 14 anos. ain, o japones medio é muito inteligente, meu sonho é morar em toquio e casar com um japonesa *-*
QI médio do Japão: 106
QI médio Brasil: 83

Constatar fatos não é lamber bola de alguém. Eu pessoalmente não sou weeaboo e não tenho vontade de morar em Japão, mas não tem motivo nenhum ficar ardido com algo que é fato

vocês discutindo como o japão é superior ao brasil ficam parecendo crianças de 14 anos. ain, o japones medio é muito inteligente, meu sonho é morar em toquio e casar com um japonesa *-*
Não ironicamente, o Japão é uma nação superior e tal sonho seria um futuro muito melhor do que qualquer coisa que você faça neste paísinho de bosta.

"Ain, isso é coisa de adolescente" - Argumento de crioulo analfabeto com dor de cotovelo.

Se quiser beber o Kool-Aid ufanista, fique à vontade, pois você nunca vai morar em um país onde a taxa de homicídio anual é de 0.00023%, a renda média é de 30 mil dólares anuais, taxa de inflação é de 1,5%, taxa de desemprego é de 2,5%, a percepção de corrupção é extremamente baixa, há pena de morte e prisão perpétua para assassinos e tem uma das maiores expectativas de vida no mundo.
o brasil é uma merda, mas tenham mais respeito próprio, negros.
Ou seja, você quer que a gente continue se iludindo com esta latrina construída pra ser colônia de extração e entreposto comercial pra gringo? E eu ganho o quê em troca? 600 reais por mês do governo? Uma rua asfaltada pela metade que o próximo governo não vai terminar? Ser rendido à mão armada por dois Latrocilsons que amanhã saem pela porta da frente da delegacia?

Irmão, volta pro Reddit.
É desse povo que eu tenho que sentir orgulho?

QI médio do Japão: 106
QI médio Brasil: 83

Constatar fatos não é lamber bola de alguém. Eu pessoalmente não sou weeaboo e não tenho vontade de morar em Japão, mas não tem motivo nenhum ficar ardido com algo que é fato
Sim, as pessoas médias do japão tem acesso a uma educação melhor. Nada novo aqui.
Não ironicamente, o Japão é uma nação superior e tal sonho seria um futuro muito melhor do que qualquer coisa que você faça neste paísinho de bosta.

"Ain, isso é coisa de adolescente" - Argumento de crioulo analfabeto com dor de cotovelo.

Se quiser beber o Kool-Aid ufanista, fique à vontade, pois você nunca vai morar em um país onde a taxa de homicídio anual é de 0.00023%, a renda média é de 30 mil dólares anuais, taxa de inflação é de 1,5%, taxa de desemprego é de 2,5%, a percepção de corrupção é extremamente baixa, há pena de morte e prisão perpétua para assassinos e tem uma das maiores expectativas de vida no mundo.

Ou seja, você quer que a gente continue se iludindo com esta latrina construída pra ser colônia de extração e entreposto comercial pra gringo? E eu ganho o quê em troca? 600 reais por mês do governo? Uma rua asfaltada pela metade que o próximo governo não vai terminar? Ser rendido à mão armada por dois Latrocilsons que amanhã saem pela porta da frente da delegacia?

Irmão, volta pro Reddit.

É desse povo que eu tenho que sentir orgulho?
Não to pedindo para vocês sentirem orgulho de porra nenhuma. Mas é extremamente patético ficar lambendo a caceta de outros países. O Japão tem diversos problemas como qualquer outro país, como o fato que essa porra nem vai mais existir daqui uns anos.

Se tu odeia tanta essa joça aqui, tenta fazer de útil com a tua vida para conseguir vazar.

Sim, as pessoas médias do japão tem acesso a uma educação melhor. Nada novo aqui.
Elas tem acesso porque o Japão não é um país de macacos que elege palhaço, ex BBB, traficante, travesti maluco e semi analfabeto que desvia dinheiro e sucateia propositalmente a educação

Não to pedindo para vocês sentirem orgulho de porra nenhuma. Mas é extremamente patético ficar lambendo a caceta de outros países
Constar o óbvio não é lamber caceta. Você realmente soa como um negrinho redditeiro invejoso que se rasga todo quando vê alguém comparando o chiqueiril com países que são objetivamente superiores nos aspectos discutidos

O Japão tem diversos problemas como qualquer outro país, como o fato que essa porra nem vai mais existir daqui uns anos.
O Japão tem diversos problemas, mas eles não são ex presidiário cripto comunista na presidência, um imposto novo a cada 3 semanas pra sustentar uma carga tributária escandinava com uma infraestrutura terceiro mundista, nem se preocupar de tomar um tiro no meio da cara saindo do trabalho porque dois negrinho numa moto sabem que podem fazer isso e não pegar 10 anos de cadeia

Aliás você pode smugpostar a vontade insinuando que "u japaum num vai existir porque num tao fazenu filho", mas o fato é que eles estão melhores que as taxas natalistas "altíssimas" do resto do mundo que resolveu importar tudo que é negrinho e turbanteiro da África pra subir índices

Se tu odeia tanta essa joça aqui, tenta fazer de útil com a tua vida para conseguir vazar.
Literalmente esse meu plano, amigo

Ou tu acha que eu estou me qualificando pra continuar nesse lixeiro? Todo capital humano decente vaza daqui na primeira oportunidade, você acha que eu vou ser diferente?

1783441088167.png 1783441103248.png
haaland ensinou como lidar com macacos, faça tudo mas não toque no ego bostileiro.

voces são tolos, se acham que educação ou cultura estão necessariamente correlacionado com apenas o nível económico. Isso é uma meia verdade, limitada apenas a casos individuais, em questão sociocultural mais ampla tem outros fatores.

O favelado burro dos anos 80 era mais civilizado que o classe media baixa atual. A cultura decaiu por vários motivos, mas entre eles um dos motivos foi a esquerda querer criar um exercito de lumpemploretariado.

1783463869524.png

Archivos adjuntos

• favelados que sabem falar bem.mp4
    5.5 MB
voces são tolos, se acham que educação ou cultura estão necessariamente correlacionado com apenas o nível económico. Isso é uma meia verdade, limitada apenas a casos individuais, em questão sociocultural mais ampla tem outros fatores.

O favelado burro dos anos 80 era mais civilizado que o classe media baixa atual. A cultura decaiu por vários motivos, mas entre eles um dos motivos foi a esquerda querer criar um exercito de lumpemploretariado.

Ver archivo adjunto 9244413
https://youtube.com/watch?v=3eQTnqV5zsE
Eu falo um pouco só melhor que essa gente no vídeo e sou tido como um intelectual por causa disso, o quão baixo o povo desse buraco do inferno caiu? Antes o favelado falava como uma pessoa normal, hoje, a elite fala pior do que um analfabeto com um severo quadro de doença mental

A cultura decaiu por vários motivos, mas entre eles um dos motivos foi a esquerda querer criar um exercito de lumpemploretariado.
Se você pegar qualquer comercial político do PT e do governo federal, é pura exaltação de favelice, mulambagem e pobrice, e ainda eles tem a cara de pau de colocar retardamentos mentais do tipo "brasilidade", "orgulho nacional" e sandices do tipo

Aí você vê como esses políticos vivem e não vê nada disso na vida deles. Quando eles vão viajar eles vão pra Europa, ou quando não saem ficam em condomínios e bailes fechados que só celebridade vai. A picanha de coxão duro e banho de balde na lage é pro bostileirinho eleitor do PT e eles acham um barato

como o fato que essa porra nem vai mais existir daqui uns anos.
Só mais um mito que é perpetuado por xiiteiro resenheiro e tutuber pau no cu e você, que tem o senso crítico de um eleitor do Lula, acredita piamente nessa babaquice.

Deixa eu te falar algo que nenhum xiiteiro e tutuber tem sequer a opinião formada o suficiente pra te falar: Bostil corre muito mais risco de colapsar do que o Japão, porque ao contrário do Japão, que é um país rico que está envelhecendo, nós somos um país pobre que está envelhecendo e nossa previdência social logo vai ruir porque, além do fato de que o Bostil não vai ter dinheiro pra pagar todo mundo que quer se aposentar, o governo sempre vai meter a mão no dinheiro usado pra pagar o INSS, dando o maior prejuízo e o povo que coma merda depois e que trabalhe pra pagar o rombo, como já é o caso.

O Narcostil não dispõe de uma infraestrutura extensa tal qual o Japão, então, na eventualidade da previdência social daqui colapsar, teremos um monte de idosos desamparados e vivendo em condições precárias. E aí, caro bostileiro semianalfabeto, você verá este buraco de merda virar um verdadeiro Mad Max, enquanto que o Japão terá como cuidar de sua população idosa sem que a sociedade colapse por completo.

Sem contar que, o Japão é um arquipélago, então, não tem como eles se reproduzirem igual indianos, pois não tem espaço pra dispor e qualquer retardado mental consegue chegar nessa conclusão só olhando pra um mapa. O Macaquil, por outro lado, tem um monte de terra que quase não é habitada e a população está toda concentrada na costa e a taxa de reposição já está abaixo do ideal.

Bonobo igual você escuta um tutuber tipo Baka Gaijin e outros chimpanzeiros que foram pro Japão fazer do país um parque de diversão falando um monte de bosta que nem é opinião própria deles, pra falar a verdade; eles só reciclam opinião de americano woke travequeiro que fica papagaiando o que a BBC e outros canais de mídia gringo falam, sem contar o que já é propagado pelo Cuíter e pelo Merddit e que os cuiteiros e os merdditeiros bostileiros ficam reciclando na câmara de eco deles.

E tudo isso só pra gerar engajamento no canalzinho merda deles sendo que o público-alvo só os assiste pra ver eles andando por Shinjuku porque é isso que prende a atenção dos inscritos debiloides. Depois que esses pangarés saem do Japão, os canais deles flopam, porque andar pela Avenida Paulista ou pela Avenida Atlântica não tem o mesmo charme.

Então, Cleiton da Silva, olha ao seu redor e veja a merda que está o seu país antes de ficar urrando igual um macaco e jogando caca nos outros. Sai um pouco do Xiiter e do Reddit e vai dar um rolê no seu bairro e ver o quanto de calçada desnivelada e rachada tem, o quanto de asfalto esburacado tem, o quanto de puxadinho feito na gambiarra tem, o quanto de cidadão inadimplente tem, o quanto de mulher é morta pelo próprio namorado e o quanto de jovem perdido na droga tem.
Aliás você pode smugpostar a vontade insinuando que "u japaum num vai existir porque num tao fazenu filho", mas o fato é que eles estão melhores que as taxas natalistas "altíssimas" do resto do mundo que resolveu importar tudo que é negrinho e turbanteiro da África pra subir índices
A Polônia tem uma taxa de natalidade menor que a do Japão, a Rússia tem uma taxa de suicídio maior que a do Japão, o México acumula mais hora trabalhada do que o Japão e aqui temos mais casos de abuso sexual de menores do que no Japão.

Mas a Internet vive de estereótipo datado e o cuzileiro médio QI 83 só sabe papagaiar aquilo que ele ouve.
Vou ter que concordar que o Japão (Ásia em si) é meio paia e pessoal fica pagando pau como um "cargo cult" mesmo. Pra mim pelo menos mais legal seria ter uma renda melhor, mesmo.
Não adianta de nada ter uma renda melhor do que a média da população e estar sujeito à violência e serviço público péssimo daqui.

Uma renda melhor vai te dar a oportunidade de morar em um bairro como Leblon ou Morumbi, mas são bairros que terão casas com muretas altas, cerca elétrica e alarme, pois sempre haverão Latrocilsons querendo invadir a sua casa e te render, se não te sequestrarem na rua.

A diferença é que um assalariado celetista só é alvo de algum pardinho montado em cima de uma moto rondando a cidade à esmo, procurando alguém pra roubar. Um empresário ou funça público terá um alvo nas costas e sequer um dia de sossego, já que uma quadrilha já estará o marcando e está só esperando dar o bote.
Antes o favelado falava como uma pessoa normal, hoje, a elite fala pior do que um analfabeto com um severo quadro de doença mental
A Caixa de Pandora foi aberta depois que o Governo Militar caiu, pois a mídia televisiva, com o fim da censura, resolveu marretar baixaria e violência na cabeça do povão em pleno horário nobre, pois, assim, os donos destes canais de TV iriam encher os bolsos.

Que os militares foram negligentes com o país, isso todo mundo já sabe, mas o governo """""""""democrático"""""""" que veio depois não fez questão nenhuma de consertar as cagadas dos militares e pintou e bordou em cima da crise que o Bundil estava, ainda mais com aquele filho da puta do Sarney na presidência.

E também houve uma reforma no ensino de base daqui onde se pratica a filosofia de considerar a "vivência do aluno", onde não é só o aluno que aprende com o professor, mas o professor também aprende com o aluno, assim, subvertendo a hierarquia entre docente e discente.

O ensino, também, começou a ser focado não em conhecimento técnico, mas em crítica social abstrata. Se levar em consideração que, antes, o professor que ousasse dar algum pitaco sobre o governo iria passar algumas noites no porão do DOPS, a classe docente da época resolveu apostar pesado nesse estilo de ensino decadente e ajudar a desincentivar o respeito à própria profissão.

Então, um favelado vindo de um lar desestruturado e fodido, criado pela rua, com o pai ausente e a mãe trabalhando o dia inteiro, em tese, teria alguma coisa a ensinar ao professor. O quê? Eu não faço ideia.

Misture bem uma mídia sem escrúpulos, um governo incompetente e corrupto e um ensino falido e você tem uma geração hedonista e sem propósito na vida mas que ainda regurgita jargões ufanistas que o governo vive reciclando pra manter a máquina do pão e circo rodando.

1783477941110.png
odiava o fato de terem tirados os filmes da temperatura maxima para colocar essa piranha. Também coincide com o surgimento do grupo kondzilla. cultura de funk era restrita ao rio e algumas musicas de putarias ocasionais e sazonais.
O olavo já alertava isso nos anos 90, mas nos anos 10s aceleraram a níveis bestiais.

odiava o fato de terem tirados os filmes da temperatura maxima para colocar essa piranha.
E não se esqueça do extermínio da programação infantil nas manhãs por um motivo completamente imbecil. Colocaram esses programas de barangas fofoqueiras pra lacrar ainda mais e as crianças ficaram no limbo. A internet se tornou a única saída, e a culpa é dos mesmo que agora reclamam que as crianças não saem da internet.

Também coincide com o surgimento do grupo kondzilla. cultura de funk era restrita ao rio e algumas musicas de putarias ocasionais e sazonais.
Antes do KondZilla aparecer funk já era algo que contaminava o eixo Rio-São Paulo. Foi durante os anos 2000 que o rap paulista deu lugar ao funk carioca e foi nos anos 2010 que surgiu o funk ostentação daqui de SP.

Agora, de fato, quem fez questão de espalhar essa merda por todo o país foram empresários cariocas e paulistas laranjas do narcotráfico e, depois, aquela galera de Jacarepaguá, que não precisavam dispor do jabá pra ficar tocando essa merda, pois havia a força da Internet, depois que a febre do sertanejo univeristário foi perdendo força e fazendo simbiose com o funk, lá pra segunda metade dos anos 2010.

Ainda me lembro da época em que "Baile de Favela" era cantado assim:
Ela veio quente, hoje eu tô fervendo
Que ela veio quente, hoje eu tô fervendo
Quer desafiar, não tô entendendo
Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo

Que o Helipa é Baile de Favela
Que a Marcone é Baile de Favela
Que a São Rafael é Baile de Favela
E os menor preparado pra fuder com a xota dela, vai
E depois mudaram a letra durante as Olimpíadas de Tóquio quando a Rebeca Andrade ganhou medalha de prata.

Não adianta de nada ter uma renda melhor do que a média da população e estar sujeito à violência e serviço público péssimo daqui.
Meh, te falo mesmo que o meu sonho seria viver no Brasil, com a "pequena" diferença de estar acima da maioria de tudo. Porra, certa parte da população (a Elite) vivem assim, alheios ao que acontece ao resto do país vivendo numa bolha. Sem ter que trabalhar e viver do rentismo alheio pra que sair muito de casa?
Uma renda melhor vai te dar a oportunidade de morar em um bairro como Leblon ou Morumbi, mas são bairros que terão casas com muretas altas, cerca elétrica e alarme, pois sempre haverão Latrocilsons querendo invadir a sua casa e te render, se não te sequestrarem na rua.
As cidades viraram um inferno. Agora a bola toda está no interior. Não sei até quando vai durar. Pelo menos os Jardins tem a Waffen SS paulista (também conhecida como Ronda Ostensiva Tática) pra metralhar qualquer um que for por sua cor de pele, só pra ficar esperto mesmo.
A diferença é que um assalariado celetista só é alvo de algum pardinho montado em cima de uma moto rondando a cidade à esmo, procurando alguém pra roubar. Um empresário ou funça público terá um alvo nas costas e sequer um dia de sossego, já que uma quadrilha já estará o marcando e está só esperando dar o bote.
Eu vejo jornal direto e só tá saindo notícia de estupro e latrocínio contra trabalhador. Nunca mais aconteceu algo como o dia que aquele esquizo sequestrou o Silvio Santos que inclusive fez merda tinha que ter liquidado o Baruch já na época, teria liberado o país de alguns anos de alienação.

Meh, te falo mesmo que o meu sonho seria viver no Brasil, com a "pequena" diferença de estar acima da maioria de tudo. Porra, certa parte da população (a Elite) vivem assim, alheios ao que acontece ao resto do país vivendo numa bolha. Sem ter que trabalhar e viver do rentismo alheio pra que sair muito de casa?
E qual exatamente seria o seu plano para chegar na nata da sociedade sem herança, sem falcatrua e sem ganhar na loteria? Aqui é um dos últimos lugares do mundo onde você consegue ascender na pirâmide social através do trabalho.

E, outra: Bostil é tão intankável que mesmo a bolha da elite não é o suficiente pra te isolar da merda que é viver aqui.
As cidades viraram um inferno. Agora a bola toda está no interior.
Interior que nem Ribeirão Preto, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos e outras cidades também já estão infestadas por Droguilsons e Latrocilsons. O interior sossegado que você imagina é em algum cu de mundo de, no máximo, 50 mil habitantes, onde não há porra nenhuma pra se fazer.
Pelo menos os Jardins tem a Waffen SS paulista (também conhecida como Ronda Ostensiva Tática) pra metralhar qualquer um que for por sua cor de pele, só pra ficar esperto mesmo.
Isso até o próximo governo estadual eleito, ou o atual, resolver peidar pra criminalidade e pra esquerdalha e resolver embaçar.
Eu vejo jornal direto e só tá saindo notícia de estupro e latrocínio contra trabalhador.
Irmão, ainda muito tem caso de empresário que aparece morto por aí ou é executado em plena luz do dia.

Atrás
Top Abajo